Devolução de produtos

Nós prezamos pela satisfação dos nossos clientes, por isso, criamos uma política de devolução de produtos baseada no Código de Defesa do Consumidor. As condições a seguir são as mesmas que você aceita ao realizar uma compra com a gente, portanto, a efetivação da compra consiste na plena concordância com as seguintes regras.

Devolução por insatisfação ou arrependimento

O pedido de devolução da(s) compra(s) feita(s) na Arara deve ser realizado em até 7 dias corridos após o recebimento do(s) produto(s). O(s) produto(s) não pode(m) apresentar sinais de uso e/ou lavagem, estando nas condições em que foram enviados, inclusive com a etiqueta afixada e embalagem original, no caso de produtos de parceiros.

Para proceder com a devolução, você deve enviar um e-mail com o título DEVOLUÇÃO para contato@araragarimpo.com.br contendo as seguintes informações:

– Nome completo
– Código do pedido
– Código da(s) peça(s) a ser(em) devolvida(s)
– Forma de pagamento (cartão de crédito ou boleto bancário)

Assim que recebermos seu contato, enviaremos os dados para a devolução – não se preocupe, o frete da devolução é por nossa conta.

Após a chegada do(s) produto(s) em nosso endereço, você poderá escolher entre receber um cupom no valor da peça para realizar uma nova compra ou receber a devolução do valor da compra.

No caso de compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor será feita através de estorno junto à operadora do cartão. No caso de compras efetuadas com boleto os dados bancários para devolução do valor devem ser do titular do pedido. Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

Entre em contato!

Envie uma mensagem que responderemos o mais rápido possível.

0

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar