Sobre a Arara

Nossa história

Tudo começou com a Carolina Lacerda, que vivia comprando e vendendo artigos usados na internet. Com o tempo, ela passou a vender coisas da família, dos amigos e se tornou especialista nisso. Em 2014 ela abriu um brechó online, enquanto ainda trabalhava e fazia um doutorado em outra cidade. Deu certo, mas faltava tempo para fazer o negócio crescer como gostaria. Então, em 2015, ela chamou o Rodrigo Cavassoni para ser seu sócio e criar uma nova loja do zero. Desta vez, a loja seria a atividade profissional principal de suas vidas, não mais uma coadjuvante. A ideia era buscar uma vida com mais propósito disseminando ideias e práticas que contribuem para um mundo melhor. Ele topou a aventura, abandonou a indústria do petróleo e eles abriram a Arara em 2016.

Nossa missão

Somos entusiastas do mercado de segunda mão, pois nele se encontra de tudo: do vintage à última tendência da moda. Com isso, podemos compor um estilo mais autêntico e ainda pagar um preço mais amigável por cada peça. Entretanto, não é todo mundo que ama se embrenhar em brechós/bazares por horas até encontrar um item que satisfaz uma necessidade, que está em bom estado e que é do tamanho certo.

Assim, nossa missão é trazer frescor para o mercado de moda de segunda mão agregando qualidade, estilo e um serviço de primeira (e ferramentas de busca!).

Para conseguir isso, garimpamos o que há de melhor em guarda-roupas, bazares e brechós do Rio e do mundo. Depois higienizamos, fotografamos, descrevemos cada detalhe e disponibilizamos tudo online para que você possa comprar de onde quiser, de maneira ágil e eficiente. Nada de pilhas de roupas com tamanhos, cores, marcas ou modelos indesejados. Aqui você filtra o que te interessa e não precisa se esforçar muito para exercer uma prática mais camarada com nosso planeta.

Entre em contato!

Envie uma mensagem que responderemos o mais rápido possível.

0

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar